Como se filiar

IDENTIFICAÇÃO DO EMPREGADOR

TERMO DE AUTORIZAÇÃO DE EMISSÃO DE BOLETOS
Autorizo o SINDICATO DOS EMPREGADOS EM EMPRESAS DISTRIBUIDORAS DE FILMES CINEMATOGRÁFICOS, DVDs E BLUE RAY PARA CINEMAS, TELEVISÃO E LOCADORAS NO ESTADO DE SÃO PAULO, A emitir 3 boletos anuais no valor de R$ 30,00 cada, com vencimentos em Janeiro, Maio e Setembro de cada ano, referente a minha contribuição associativa em conformidade ao artigo 6º clausula D, do capítulo II do Estatuto do Sindicato.
No artigo 6º de nosso estatuto, consta:
d) pagar a mensalidade sindical até o 10º (décimo) dia útil do mês subsequente ao vencido, em valor à ser estipulado pela assembleia convocada para este fim.
Para este ano ficou estabelecido em assembleia o valor de R$ 7,50 ao mês, totalizando R$ 90,00 no ano.
Ficou também estabelecido que a forma de pagamento da contribuição associativa anual será cobrada em 03(três) boletos de R$ 30,00 cada, conforme mencionado acima.
Declaro que as informações aqui contidas correspondem à verdade dos fatos e da minha inteira vontade. Por ser verdade firmo o presente.