REFÚGIO DAS TONINHAS – UBATUBA SP

PROCEDIMENTO PARA RESERVAS

REFÚGIO DAS TONINHAS – UBATUBA
Rua Santa Mônica, 53 – Praia das Toninhas – Ubatuba – SP
Informações e Reservas: (19) 3433-6544 com Maria Lígia ou WhatsApp: (19) 98122-2925
E-mail: praiatoninhas@praiatoninhas.com.br
Site: www.praiatoninhas.com.br
Uma excelente opção para nossos associados em uma das mais belas praias do litoral norte de São Paulo onde irão desfrutar das belezas naturais de Ubatuba.
O Condomínio Refúgio das Toninhas é uma ótima sugestão para você e seus familiares com apartamentos mobiliados para temporada a 150 metros da Praia das Toninhas. Acesse o site para conhecer as acomodações.
¤ Os pagamentos serão efetuados de acordo com as reservas das unidades locadas pelos associados, cobrados em cima das agendas anuais pré-determinadas do Condomínio Refugio das Toninhas;
¤ Todo ano será entregue nova tabela dos períodos de temporada e fora de temporada, reajustados de acordo com o índice de locação local;
¤ O Sindicato em parceria com o Refúgio das Toninhas terá desconto de 20% (vinte por cento) sobre a tabela pré-determinada (descrita na tabela);
¤ Os pagamentos deverão ser efetuados via ordem de pagamento ou depósito bancário;
¤ 50% (cinquenta por cento) realizados antecipadamente no ato da reserva e tratado diretamente com Maria Lígia.
Os referidos descontos acima ofertados só serão concedidos aos associados e dependentes devidamente identificados com a carteirinha do SINDICATO que deverão ser checados antes da reserva.